terça-feira, 24 de novembro de 2015

Revisão à carta aberta dirigida a Catarina Martins.- BE.

Foi há bem poucos dias que  dirigi  uma carta aberta a Catarina Martins, como abaixo comprovo..

Nessa carta fui bem claro, afirmando que não pertencia ao Partido, de que era  "porta voz". nem tampouco  querer embrenhar-me em qualquer questão, ou assunto,  de cariz  politico/partidária.

Simplesmente, pretendi, educada e respeitosamente, "brinda-la" com um elogio, que me perpassou pela cabeça, quando  reparei numa  sua foto inserida numa revista da actualidade...

Pareceu-me que  no interior  dos seus brilhantes olhos, visionava  as cores da nossa bandeira portuguesa e, perante tal  " milagrosa visão", sugeria-lhe que,  se viesse a ser  uma das  candidatas eleitas, para o nosso próximo Governo,  se enfileirasse num  grupo,  em que,  colocada ao centro,  cantasse ,bem alto , o nosso hino nacional -a Portuguesa.

Hoje, terça-feira,  24/11/2015,  ao ter conhecimento da decisão assumida por Sua Excelência o Senhor Presidente da Republica,  quanto ao eleitoralismo,  estou convicto que ouvirei,   tarde ou  cedo,  pela via televisiva,  a  ressonância da sua Voz,  cantando, heroicamente,... a  PORTUGUESA.

Tá?!...         !

Sem comentários:

Enviar um comentário