sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A verdade, acima de tudo...

De uma forma geral, procuro compartilhar em todas as situações que venham a requerer que se reponha e diga toda a verdade, a falsas ou incorrectas declarações que tenham sido publicadas.

Situa-se neste parâmetro, o que acabo de ler, numa importante revista do sector bancário - NORTADA.

No melhor sentido de ser interpretado o que digo acima, reproduzo uma publicação inserida na dita Revista, de Janeiro/Fevereiro, para melhor compreensão da boa-vontade, que me anima, em colaborar no que julgo ser justo e acertado.

Na pagina nº 8 - Sindical, pode ler-se:

..." Correio da Manhã" presta mau serviço aos leitores...
Pensões dos bancários em nada contribuem para o défice da Segurança Social.

A Febase manifestou indignação por mais uma notícia falaciosa sobre as pensões dos bancários, que mais não faz do que confundir os cidadãos e pôr trabalhadores contra trabalhadores, considerando imperioso repor a verdade "

Segue-se o conteúdo do referido texto, contendo todas as explicações sobre o sucedido

A mesma Revista reporta uma entrevista a Sá Coutinho, em que a uma pergunta ... "SAMS  único, para quando ?" o entrevistado responde:

..." Essa é, compreensivelmente, uma ambição da generalidade  dos bancários. Mas,  para a tornar realidade, é necessário que a sua criação seja precedida da constituição de um sindicato único, pois, como se sabe, os SAMS são uma emanação dos sindicatos do setor, que se encontram, nesta fase, fortemente determinados em levar por diante esse projeto."


Abordei este tema, receando massacrar os leitores com tal insistência, porque pensei vir a ser útil  quanto a divulgação esclarecedora  de um caso  importante, no nosso meio laboral.

Tá?!....

Sem comentários:

Enviar um comentário