quinta-feira, 5 de setembro de 2013

(Sem fins propagandistas...)

Mede-se  a graduação de qualquer  temperatura, com  termómetros adequados, que assinalem   o  nível de calor  ou de frio deixado pelo contacto corpóreo.

A imprensa, tanto escrita ou televisionada, anuncia frequentemente o nível de interesse mais elevado  e superior que chegam a atingir, certos programas, por parte do público, comparativamente a outros mais generalizados

A Internet, igualmente expõe, no capitulo "bloguista" no nível de  principais fontes de tráfego, o numero de visualizações de página que cada programa chega a atingir. Com esta particularidade, verifica-se que há programas que mereceram  um nível de maior  interesse, por parte dos Leitores, em relação a outros, no mesmo contexto.

Para que não fique a  pensar em coisas tristes, e aéreas, resolvi  preencher o tempo vazio, que a   solidão e isolamento provocam, proveniente de recente viuvez, a dedicar as minhas horas a escrever, neste cantinho "bloguista", memórias do passado e contos de alguma evidência.

À medida que vão sendo "escriturados" os melhores momentos que vivi, vou notando que o número de visualizações oscilam, entre si, em períodos curtos, numa média  entre 10 e 30 Leitores interessados nas minhas  narrações, vividas até aos actuais 86 anos de idade.

Todavia, um recente programa, que actualizei "Constrangimentos" tem sofrido uma rápida e impressionante subida de visualizações, em tão pouco tempo, que me impressionou o número de interessados na leitura de tal "blog", que se reporta ao histórico Colégio Militar.

As melhores saudações, Queridos (as) Leitores !... 

Colégio  Militar 1936/7

Sem comentários:

Enviar um comentário