domingo, 11 de maio de 2014

A trovoada que afinal não aterroriza.....

Após a transmissão, pela RTP, da Missa Dominical, na ante-véspera da data em que se comemora  (como anualmente),  o milagre sobre as aparições de Nossa Senhora de Fátima,  - no próximo dia 13 de Maio de 2014- , peguei na minha "muleta", e saí de casa para dar uma voltinha, aproveitando a manhã solarenga, pois, ao invés do afastamento que causarão os  temíveis  trovões que  se avizinham  , o calorzinho primaveril , que ainda se vai sentindo,  tem a capacidade  de um acolhimento muito mais aprazível, e saudável....

Pelo caminho, desajeitadamente,  fui andando,.. andando e...por educação e respeito, ia correspondendo aos cumprimentos e saudações  por parte  das Pessoas que  se iam cruzando  comigo, mas , a certa altura, comecei a estranhar que, para alem  das "cumprimentações",  havia quem  acrescentasse " que. já tinha lido... ". E, cá para comigo,... lido o quê?...

Pensei, inicialmente, que, me estavam  a dar a conhecer  que teriam  lido , provavelmente, alguns blogs que  tenho vindo a publicar,  através dos quais  conto e relato episódios (  felizes e outros menos felizes), vividos  ao longo dos meus 86 anos de idade.

Mas, finalmente,  alguém me alertou que um dos meus blogs estava exposto a leitura do público, numa  vitrine/montra de um super-mercado, aqui na cidade de Olhão. Por curiosidade, dirigi-me, então, ao tal Estabelecimento, e, efectivamente lá estava exposto ao publico, uma via de um dos meus últimos programas  bloguistas, conforme a foto seguinte:




                                                                Ineditismo ...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário