terça-feira, 13 de maio de 2014

Data Divina - 13 de Maio...


13 de Maio de 1917.  Três crianças, Lúcia, Francisco e Jacinta,  pastoreiam um rebanho no final de um dia que se antevê tempestuoso.  Decididos a regressar a casa,  com medo  do temporal que se aproxima,  são  surpreendidos por um raio de luz que projecta uma imagem. Era,  segundo relataram,  Nossa Senhora do Rosário. Estas aparições viriam a repetir-se nos meses seguintes.

A figura,  suspensa numa nuvem de um branco imaculado,  terá revelado,  aos pastorinhos,  segredos e relatado acontecimentos futuros. Tais acontecimentos são conhecidos como os Segredos de Fátima,  relatados posteriormente pela irmã Lúcia.

Hoje,  mais do que nunca,  a mensagem de Fátima é actual. Numa altura em que a ganância,  o ódio, a intolerância e a pura estupidez e ignorância parecem prevalecer,  uma mensagem de Paz,  baseada num arrependimento e numa mudança de atitudes face aos nossos Semelhantes e,  de uma forma geral,  a todo o nosso planeta,  que é a nossa casa,  é urgente. Corremos o risco de que todos os sacrifícios  possam ter sido em vão.

Deus,  Nossa Senhora, os Anjos não irão permitir. A Fé move montanhas... O Mundo muda,  os Homens mudam. Vamos ter esperança,  vamos acreditar,  que o Amanhã vai ser diferente de hoje. Para melhor, claro...



Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário