quinta-feira, 22 de maio de 2014

Alheio a publicidade....

É certo que se trata de "negócios",  dos quais resultam grandes movimentos em moedas tanto nacionais como estrangeiras,  e  suponho que à revelia do cumprimento regulador  das instruções  normais  das  regras fiscais.

Todavia,  compartilho a ideia  de "Anunciar e Pesquisar" que na página nº 11  do jornal "Correio da Manhã" , de Quinta-feira, 22 de Maio de 2014, vem publicada, sob o titulo "Convívio",  que, certamente  poderá vir a ser muito apreciada e  consultada por quem tenha a necessidade, absolutamente  normal,  de acolhimento do delicioso  e amável afecto feminino. Só que, que me lembre,  nos tempos da minha infância, se se visse publicada, fossse em que jornml fosse,  anuncios, de igual  vernáculo, mas   acompanhados com fotos de  mulheres  a mostrarem, publicamente,  os seus orgãos sexuais,  como a foto indica, reultaria numa tremenda guerra, que ninguem  imaginaria...


Parte recortada  de uma página do jornal "Correio da Manhã".!


... Reconheço que a minha idade (perto dos 90)  não se coaduna, moralmente, com espectáculos desta natureza, em zonas publicas,  pois os tempos agora são outros e de uma diversidade muito aceitável por parte da nova geração. Não é, agora,  com  a intenção  moralista que  pretendo imprimir a quem tenha a gentileza de se debruçar sobre esta  mera  questão que acima reporto,  com  a publicação deste meu infantilizado  blog.  Mas... cada um fará o seu ajuizamento, pois, a finalidade com que se publicam as imagens femininas é o "encaixe", tanto quanto possível, dos Euros, como Dollars ou Libras, de preferência.... .

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário