sexta-feira, 9 de maio de 2014

Concorrência às telenovelas ?

Ontem, dia 8 de Maio, publiquei um artigo em que ficara pesaroso pelo facto de, com o objectivo de adquirir a habitual canjinha, para o singelo jantar,  ter sido informado que não havia nem iria haver no futuro qualquer tipo de sopa, uma vez que o referido estabelecimento iria encerrar.


Com um desânimo do tamanho de uma aurora boreal, perante tal esclarecimento, fiquei assim a pensar que iria ficar privado das optimas sopinhas que se produziam no referido estabelecimento.Tudo se conjugava que, a partir de então, tornar-se-ia complicado  encontrar onde se produzisse semelhante género alimenticio,  nas condições a que me habituara, desde há longo tempo. Tendo passado a  ter que viver sozinho, por ausencia da Santa Esposa, que partira para junto de Deus, no Céu, não tinha outra alternativa senão a de procurar onde satisfizesse a exigência do meu velho estômago.

Mas há um velho ditado que diz "Deus é Grande e Justiceiro"...

Quase no final da tarde de hoje, 9 de Maio, por coincidência, meti-me no elevador do estabelecimento do Ria Shopping juntamente com um Familiar, que me visitara, vindo de longe, e ao abir as portas no quarto piso, dou conta que se estava formando uma "bicha", cá fora, junto do balcão onde, habitualmente, ia buscar a minha canjinha, quando qual não foi a minha surpresa ao notar que se tratava de uma corrida direccionada ao sítio onde se produziam as celebras sopinhas e, foi com toda a satisfação que vim a saber que tinha havido um acordo final, entre protagonistas profissionais, a fim de dar continuidade as preciosas canjinhas, que, aproveitando a "deixa" trouxe  logo comigo esta suculenta maravilha:


E ainda  não foi desta  vez  que morri à fome...

Tá?!

Sem comentários:

Enviar um comentário