terça-feira, 20 de maio de 2014

Comentar...comentários !

É provável  que seja mais  uma "chalaça" que, entre  as muitas que  foram publicadas, sem sentido desprestigioso,  nos meus " blogues", ja amontoados , com destino  a permanecerem, futurametne, nas  bolorentas  prateleiras, que ficarão para  que  os "vindouros"  possam    apreciar  as "aventuras e desventuras" que  ocorreram ao longo  de uma vivência,  já a caminhdo dos noventa anos , deste ,  Velhote,   que ainda vai tendo forças para matraquear as teclas  do computador,  para registo do "palavriado"  transmissor de eventuais e inocentes  "chaladices"...


É na base de uma  "invenção" que  revolucionou o Mundo, há longos anos atrás, que se consegue  colher  uma  impressionante infinidade de informações, nas origens,  como é o caso da utilização de uma via  mundial  que ficou baptizada com  a denominação INTERNET. que  hoje  é simplesmente um MUNDO .

As minhas insípidas  publicações " bloguistas", ja contabilizam uma visualizaçao numérica,  ao nivel universal,  na  ordem de vários milhares.  Por essa razão,  cá venho  exteriorizar um pormenor, que  só  os  Eruditos  poderão ter a capacidade dar uma ligeira explicação  quanto a minha  ingénua ignorância .

Ao ler os jornais diários, como ouvindo os programas que todas a Televisões emitem ( estes em noticiários),  dou conta que em muitos casos, muitas  noticiais são colhidas de fontes de informação diversificadas, e que são transmitidas, não raras vezes, acrescidas de comentários baseados nas ditas fontes de origem

Relativamente a certos  programas que as emissoras da TV transmitem, " Fulanos" e  "Beltranos "  surgem como convidados/ entrevistados,  por variadissimas razões ligadas a acontecimentos, ou a novidades ocorridas  chegadas, ao conhecimento publico. Nunca vi, porém, alguem que tenha sido convidado a dialogar, directamente,  em programas televisivos,  devido à iniciativa  de descoberta de  publicações  em "Blogs", de autores anónimos, ..  na Internet.

O Autor - 87  anos de idade




Sem presunção nem água  benta...

Tá?!...
 



Sem comentários:

Enviar um comentário