sábado, 10 de maio de 2014

Contrastes...

O texto do presente  blog, , não vem reflectir qualquer  intuito propagandista,  nem  por sombras,   intenções vaidosistas ou de presunção , mas reflete o que vai na mente de um velho, ( semi-caduco),  que  à beira dos noventa anos de idade,  não sente o mesmo sabor e paladar quanto às  vicissitudes e accções  ocorridas na vida , quando  ainda contava pelo dedos os  anos  que ainda  lhe  faltavam  para atingir a idade da reforma. Sou ainda do tempo em que a palavra farmácia era escrita assim "pharmácia"!

Mas um capital das  memórias dos acontecimentos felizes ( e por vezes  menos felizes da vida), ainda permanecem na gaveta que guarda o tesouro das nossas lembranças, tal Ministério da Fazenda  Por vezes tão vasto e  recheado , prestes a transbordar de tantas preciosidades,  positivas..como negativas!

As perspectivas e pressentimentos que me assolam, nesta fase da vida, dada a longa experiência que ao decorrer dos anos  me foram " matraquiando"não se igualam,  nem de perto nem de longe,  às que batem à porta da actual Juventude, inclusivé ( sem sentido prejurativo)  dos Governantes que teem nas suas  responsáveis mãos, os destinos do nosso País  Atrevo-me, a  diagnosticar que, em paralelo,  fosse  sempre  conduzido, por tais Figuras,   o  mesmo caminho com que sempre  me comportei na vida ... respeito, dignidade, honra e fraternidade ( que me atire a primeira pedra quem tiver motivo  para me contradizer).

Por inspiração e por outros motivos  diversos que considerei  saudaveis, fiz recentemten um blog, através   da Internet , saudando e elogiando  uma determinada Empresa ( cujo nome  omito).Qual não foi a minha surpresa ao ter visto, posteriormente,   que o meu blog merecera  tal  atenção por parte  da dita Empresa, ao ponto de o  ter exposto, publicamente, incluindo  todo o texto  e foto   do meu  dito blog...

Coisa rara... na base das publicações , dentro  da  "esferobloguismo  "...

O autor...

Tá?!...







Sem comentários:

Enviar um comentário