sábado, 17 de maio de 2014

E esta, hein ???...

É muito duvidosa a garantia de  que este blog possa vir  agradarà esmagadora maioria de leitores que tenham tido a gentileza de dispensarem o seu precioso tempo quanto à  sua leitura. Mas, imaginemos que  alguém, porventura, tenha  interpretado o sentido  de humor,  que, sem malvadez nenhuma, pretendo  imprimir  na feitura do  presente blog. Dou, portanto, inicio  sugerindo uma consulta, fotograficamente, a um dos meus antecedentes blogs, aqui publicados, como segue.


Na parte final do blog acima  mencionado, transcrevi (com todo o respeito) um dito original  de José Saramago, no termos seguintes:..."O que as vitórias têm de mau  é que não são definitivas. O que as derrotas têm de bom é que também não são definitivas."...

Dentro deste pensamento, ocorreu-me um episódio que se passou ao longo da minha vida, quando tinha ainda uma idade em que lutava por um bem que beneficiaria toda a gente, como seja, a concessão dos  meios financeiros e materiais suficientes que  a todos chegaria para  poderem viver, confortavelmente, em plena Paz e Sossego. Com essa finalidade,  e objectivo, tanto eu como a  minha Santa Esposa (já falecida), integramo-nos, na época, num EXTINTO Partido, denominado PSN (Partido da Solidariedade Nacional),  candidatando-nos a Deputados à Assembleia da República, cujos votos não  foram em número suficiente para a concretização de tal sonho:

O autor, em Congresso...


A bandeira do Partido....

Em campanha eleitoral .para a Assembleia da Republica.(Agosto de 1995).

Estando atento ao noticiário televisivo, esta manhã de Sábado, reparei que, estava sendo emitido um   programa através do qual eram comentadas todas as páginas publicadas dos jornais nacionais, relativas ao dia.


Tudo muito certo. Todavia, a Internet disponibiliza uma grande capacidade de, através dos seus Serviços,  muitos de Nós, Populares, podermos exteriorizar os nossos pensamentos e por vezes emitirmos valiosa colaboração  editorial, que seria, interessante serem aproveitadas, também, nas análises, por parte de Todas as Televisões no nosso mercado português. Porque não o fazem ?
(Será com  receio  de se perder o tacho?...).

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário