quinta-feira, 29 de maio de 2014

Afirmações de referência...

Pesquizando na Internet  publicações  que me despertassem  alguma  curiosidade,  vi-me, hoje  confrontado com   um artigo, que,  em certa medida, me despertou alguma  atenção, por se relacionar com uma  das actividades  profissionais que exerci  durante muito tempo, em Angola -  a  Bancária.

Vem a propósito de um encontro que se realizou há dias,  entre Bancários que trabalharam em Angola, que,  confraternizando-se  num almoço/convivio, reuniu, no Restaurante " Pérola do Fétal", na Batalhha, cêrca de duas centenas de  Colegas,  que, juntos,  comemoraram  e festejaram  o  que foi o seu digno  desempenho laboral,    num dos maiores Bancos que ANGOLA viu crescer e desenvolver  o seu património. geográfico... o  ex-  BANCO TOTTA-STANDAR DE ANGOLA.

Expõe a dita publicação  que " Standard Bank quer afirmar-se como parceiro de referência dos investidores "  , referindo-se a Angola, como demonstra a foto seguinte:
:

 Lê-se, acima, que o Standard Bank opera em Angola desde 2010 e ao longo deste tempo, consolidou a sua oferta de serviço completo na banca pessoal comercial e de negócios. Com 27 filiais e mais de 520 funcionários, o banco está a expandir rapidamente a sua presença no país. 

Congratulo-me com o que a notícia  anúncia, pois se hoje o dito Banco  Sul Africano, investe em Angola, com a sua actividade lucrativa,  não nos esqueçamos que, já em tempos o fazia, em conjunto e parceria com o então e (ex) BANCO TOTTA STANDARD DE ANGOLA.

Uma prova do que acima me reporto,  basta  então ler-se a carta que o Autor, na data, foi portador quando  em ligação  com o  Standard Bank,  se deslocou  a  Johannesburg, e que  de seguida publico, fotocopiada.:



...
   

































Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário