quinta-feira, 23 de abril de 2015

Há cinquenta anos, aproximadamente...

Às 15.44 do dia 12 de Fevereiro de 2009,  guardei  no meu arquivo que contém documentação  que espelha  bem  o que foi o meu exercício em prol de uma perspectiva ,que conduziria, a meu ver,  para que a todos os portugueses , à mesa de um honrado Chefe de Família jamais faltasse o Pão  de  Cada Dia  e que a um Bebé nunca faltaria um biberon de leite.   Hoje, 23 de Abril de 2015,    ante-véspera de  se  festejar o próximo  25 de Abril, deu-me para rever tal documentação~, relembrando  uma actividade que, nesse sentido, tanto eu (Natural de Angola) como minha saudosa Esposa (natural do Porto),  tínhamos perspectivado uma via através da qual,  atingiriamos esse fim, candidatando-nos a sermos admitidos à eleição para a Assembleia da Republica,  em 1995, conforme foto-copias aqui inseridas.



Minha saudosa Esposa (Alvarina  Teresa)  já no Etéreo e Divino Assento no Céu, de certo compartilharia  o que, continuo a defender, em prol do bem estar  dos que  se mantêm dignamente à superfície do nosso Globo Terrestre, lutando pelos mesmos princípios  de  dignidades e honradez,  que o novo Partido Democrático Republicano -PDR,  igualmente defende


Comparativamente,  a posição por mim assumida,   quanto à  filiação neste novo partido, sob a Direcção do  Exmo.  Senhor Dr. Marinho e Pinto,  é equivalente ao que descrevi quando arquivei a documentação acima referida, como segue: Contudo, salvaguardo os comentários que naquela época me pareciam  adequados,  na generalidade:

Em 1995,  nas eleições para a Assembleia da Republica,  os dois candidatos acima referidos   estão assinalados . e ....


.Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário