quinta-feira, 30 de abril de 2015

Digno jornalismo local...

O Autor, a caminho dos 90 anos de idade...
Dirigindo-me, esta tarde, ultimo dia do mês de Abril de 2015, (portanto Quinta-feira dia 30), ao Centro Comercial, próximo da minha residência, com um Céu azul e um fim de tarde com um Sol radioso, faz-nos sentir como se estivéssemos  beneficiando de um belíssimo Verão Primaveril, entrando na papelaria, no piso térreo, notei que estava já exposto, numa das prateleiras, para venda  ao Público, o jornal local "Brisas do Sul", que adquiri, de imediato.

De regresso a casa, sentei-me junto ao computador, e comecei logo  a ler o conteúdo literário, do referido jornal. Lendo   página a página, fiquei surpreendido, que no canto superior direito, da página 5, com destaque, lia-se este titulo ..."Em nome do Povo...". e pensei para comigo, até parece  o titulo  de um texto  que "escrevinhei" há  pouco tempo... e... ao ver  o nome, no final, fiquei surpreendido ao notar  que o   subscritor do tal artigo, afinal... era eu ! Armando Baptista.


Foto-montagem do jornal hoje publicado - "Brisas do Sul"...

Agradecido pela  amável gentileza que o digno Director do Jornal "Brisas do Sul", Senhor Luís Viegas,  teve para com este "veterano", que com  ingenuidade, e apesar da idade, ainda vai lançando "bocas", através dos jornais, para que todos se sintam mais felizes e contentes..

Tá?!....

Sem comentários:

Enviar um comentário