domingo, 9 de junho de 2013

Aquiescência...

Emocionou-me a entrevista que ontem à noite, 08 de Junho, uma televisão transmitiu relativamente à  odisseia por que passou uma actriz acabada de ser libertada de uma estância prisional espanhola, após cumpridos 16 meses de prisão,  por tráfico de droga. Na Internet, está anunciada esta versão, em local apropriado.

Nome da actriz --> SARA NORTE.

Uma das terríveis "machadadas" a que está sujeita qualquer cidadão, ou cidadã, é a que providencialmente possa  suceder, e em circunstâncias muito especificas, é a que resulta da aproximação e consequente encontro com mortais ventos "ciclónicos" que afrontam e arruínam e que, após luta e feroz combate, ideológico, sai-se VENCEDOR ou VENCIDO do campo de batalha:

 ... A DROGA  !...

Ninguem está imune de poder vir a ser uma das inocentes vitimas destes monstros e traiçoeiros momentos, que, por vezes, inesperadamente, surgem aos nossos olhos, cegando-os convulsivamente.

Assim, recomenda-se que se procure sempre a LUZ.... e não a SOMBRA que destrói o que de melhor podemos colher  da vida - A SAÚDE  E O BEM-ESTAR

Tá'!...










A encantadora e bonita SARA, em LIBERDADE !

BEM-HAJA ...

Sem comentários:

Enviar um comentário