domingo, 30 de junho de 2013

Incertezas

Entramos no último dia do mês de Junho, portanto, 30, Domingo, e, segundo o almanaque "Borda d`Água",  estão já contemplados 181 dias deste ano de 2013.

E o que nos espera , agora, os 184 dias, a percorrer, até final do ano ?.. Surpresas agradáveis ? Incómodos assustadores ? Mais boletins do Euro milhões para o caixote do lixo ? Ou apostadores(as) contemplados com o 1º prémio, aqui em Portugal ? Ou a estratégia de, por meio de novas edições livreiras, sermos surpreendidos com revelações "azedadas", que tenham sido praticadas por corruptos, na nossa Sociedade ?

Esperemos, contudo, e com fé, que de  futuro, nas primeiras páginas do jornais do País, surjam  finalmente,  noticias muito animadoras que transmitam ao Mundo que  já se atingiram os dias da  PAZ, TRANQUILIDADE e DE BOA HARMONIA ENTRE OS SERES HUMANOS!...

Nesta cidade, que o Rei  D. João VI (ainda no Brasil). em reconhecimento da ida dos bravos aventureiros olhanenses, dando a noticia da expulsão das tropas de Napoleão invasoras de Portugal, elevara, este encantador cantinho, algarvio, à categoria de CIDADE DE OLHÃO DA RESTAURAÇÃO, são editados, pelo menos, dois distintos Jornais, em cujas páginas podemos deleitar-nos com artigos subscritos por Gente  com Muita Categoria e de elevadas capacidades para historiar o que elevou este Portugal ao seu esplendor, mundialmente reconhecido:

São o "BRISAS DO SUL" e "O OLHANENSE"


Isentando-me de qualquer tipo de submissão, ou de "compadrio ", qualquer dos jornais anunciados, merecem os melhores respeitos e admiração. Só que, sobressai, quanto aos "Brisas do Sul" , uma superior qualidade do papel em que é impresso.

Às respectivas Direcções, os  meus respeitosos cimprimentos.

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário