terça-feira, 25 de junho de 2013

Mais um ADEUS ...

Durante um almoço, já la vão longos dias, tive a agradável e casual companhia de uma Personagem, à mesma mesa, cujo conhecimento remonta desde os tempos em que a sua voz se fazia ouvir, através de microfones instalados em várias Estações de Rádio Clubes,  principalmente em capitais de distritos, em Angola

Desse inesperado encontro, enquanto íamos saboreando a sopinha, como não podia deixar de ser, a conversa resvalou para a troca de acontecimentos vividos em várias zonas da ex-Colónia de Angola:

- Seu nome de baptismo: CARLOS ALBERTO DE CARMELO MELEIRO.

 Quem não conhecia em Angola o popular 

"CARLOS  MELEIROS" ?...

E das nossas conversas, tinha sido acordado um dia virmos a reunir a fim de se concretizar e divulgarmos,  através da  imprensa, várias  aventuras porque tínhamos ambos, separadamente, passado em Angola, enquanto jovens. Haveria muito que contar, pois o Amigo Meleiro, como locutor de rádio, jornalista,  relatava crónicas que eram muito  apreciadas.

Qual não foi  o meu espanto, quando, há dias, ao ler o  quinzenário "O Olhanense", 15 de Junho 2013, fui confrontado, doridamente,  com a  impressionante noticia do falecimento do Amigo Carlos Meleiros, ocorrido em 8 de Junho, cuja fotografia está impressa na página 25 do referido Jornal.

Que choque e emoção  que me causou semelhante noticia, pela qual tive conhecimento da partida para o Além de Mais um Amigo, que em Angola passara, também, por inúmeros cacimbos.

E vamos, assim, encurtando as fileiras da "espera" que nos aconteça o mesmo... a Partida para o Céu ! E... boa e santa viagem ...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário