sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Desafios...

Na  Revista "FEBASE" de Federação do Sector Financeiro UGT, nº 40, de Fevereiro de 2014, na secção Notícias/ Bancários Centro, vem publicado um  artigo, com  o  titulo "SBC planeia encontro de artistas bancários", cujo texto  inspirou,  vir submeter à apreciação dos Leitores,  uma sugestão. Mas, antes, vou reproduzir a parte  do referido artigo,  que melhor possa vir a ajudar  a interpretar a minha  singela ideia.

.."..incentivar o intercâmbio entre os sócios dos sindicatos da Febase com trabalhos nas  várias áreas artisticas é uma ideia que está a ganhar espaço."...

E, a certa altura, acrescenta:

"Nesse sentido, o SBC lança o primeiro repto, que chegou de um colega do SBN, onde por escrito sugere a quantos escrevem/escreveram para darem conhecimento das suas obras, dos seus conteúdos e dos seus curriculos, por forma a poder-se conhecer o seu pensamento e fazer a sua divulgação."

E termina assim o referido texto:
"Venham mais sugestões. O desafio está feito "... 

Este desafio,  veio ao encontro do que, já em tempos,  nestes meus simples  programas "bloguistas,  também ,  igualmente, sugeri  tal  ideia. E porquê ?

Continuo  a afirmar  que não sou nenhum "expert" nestas andanças tipo literárias, e muito menos com capacidades de "repórter" que atinja algum grau de elevada apreciação. Apenas um velho "bancário reformado",,  viúvo, que para se distrair e afugentar o papão da solidão,  agarrar-se as velhas teclas do computador e, como  se pode  observar através  da foto  reproduzida,  já  atingiram, os meus blogues,  em que conto "Feitos e feitios de um português de Angola - uma vida, uma obra"  uma visualização de paginas a atingir  as  40.000  ( quarenta  mil !.).. em  três anos .... e vistas  em todo o mundo !...



Perto de quarenta livrinhos...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário