quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Descendências....


Só é pena que este encantador quadro não se perpetue, dado que, as encantadoras cegonhas que construiriam os seus ninhos no topo destas monstruosas árvores, nunca frequentaram Universidades, onde aprenderiam que, bastariam uns breves ventos ciclónicos para, em breves segundos, face ao local onde se refugiaram, verem destruídos todos os "sonhos" de ali poderem vir a ser criados os seus belos e lindos  filhotes.

Não sou nenhum "expert" em matéria de previsões  meteorológicas, mas basta analisarmos os horrorosos espectáculos destruidores provocadas pelas intempéries, que as vias de comunicação social, diariamente emitem  nos seus programas noticiosos, para vermos se me assiste ou não alguma razão...

Na foto - duas frondosas e velhas árvores, implantadas, paredes meias bem junto a edifícios, um de construção milenar, já apodrecido, e pegado, um moderno edifício com vários andares..






Daria uma opinião, se fosse possível. Com a ajuda dos instrumentos monstruosos, movidos a gasóleo, que   vemos todos os dias a montarem paredes que quase chegam ao céu, aproximarem-se, cautelosamente, das inocentes cegonhas, transportando-as, de seguida, para um novo "domicílio" mais seguro, onde, confortavelmente, pudessem  conviver e criar, no  futuro, a sua bela filharada. Que tal ?

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário