domingo, 9 de fevereiro de 2014

O seio da vida...

Iniciei o meu  "bloguinha"  de ontem,  8 de Fevereiro,  com o seguinte "sermão da montanha "..."Há blogues e blogues... uns escrevem muito, mas dizem nada. Outros pouco dizem mas muito pensam ser. Outros mantêm-se no seu cantinho, à espera do dia que nunca chega, o seu momento de glória, em que alguém repara que existe. Penso, logo existo.."

E esse "momento de glória" acaba de me  bater, suavemente à porta...  precisamente quase à mesma hora em que as  autoridades competentes,  emitem  um alerta,  avisando que se aproxima, lá para o fim da tarde, um grande temporal.

E qual a razão para  este meu  "bolorento espalhafato" ???... Satisfez-me um comentário que a querida leitora dos meus blogues me endereçou, TERESA MONTEMOR, nos seguintes termos:

"Todos os dias tenho de visitar os seus blogues, o sr. é extraordinário, só pode falar assim quem o conhece - bjs."

 Pois fico muito  sensibilizado com semelhantes "elogios", que penso desmerecer, pois o sentido que pretendo impregnar nos meus escrito, é tão somente, se possível, ajudar alguém a olhar o mundo de forma diferente. desprovida de  ódio, de molde a afastar as  más  vagas da vida, nem sempre calmas...


Lágrimas de emoção...
Pensando como afastar as más vagas da vida...
Bem, isto é, ... mal.

ÚLTIMA  HORA !

 Como se averbou a meio deste blog, esperava-se um temporal para o final da tarde, não é verdade ?...

Pois,  como é costume dizer-se, o  Homem põe... e Deus dispõe..

E assim aconteceu.... Os ventos determinaram que o desejado encontro de futebol entre Benfica e Sporting não se realizasse, e fosse adiado tal esperado encontro, por motivos de segurança, devido a queda de pedaços de cobertura do stadium, provocada pelos fortes ventos que se levantaram, que se espalhavam pelo campo relvado, que podiam vir a causar danos  aos espectadores sentados nos lugares que tinham  adquirido para assistir ao jogo

E é assim a "valsa" da vida.
.

Uma imagem vale por mil  palavras...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário