segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mapa mundo - "bloguista"...


Seguindo a pontuação vermelha assinalada neste mapa, tornado público pela Internet, são identificados os países e locais até onde são lidos os blogues "LUANDENSE", de minha autoria, evidentemente redigidos em língua portuguesa (porque  tenho a honra  de ser um Português de Angola), o que me leva a acreditar,  que os mesmo têm sido apreciados e lidos por muito compatriotas espalhados por esse mundo fora...
.

Esta explicação, que , como  leigo na questão, custou-me a acreditar, não fosse a capacidade técnica com  conhecimentos profissionais, sobre esta matéria, que um jovem  Técnico na informática (Dr. Luís Ribeiro) me transmitiu, que  me levou a aceitar como certa.

Sendo assim, estão espalhadas por todos os continentes, fotografias incorporadas nos meus trabalhos bloguistas, que, certamente mereceram a atenção dos Leitores distantes.

Portugal é um encanto de País, em que proliferam monumentos históricos de encantar, como paisagens sublimes (algumas até únicas no mundo) para não falarmos na industria hoteleira, piscatória e agrícola, que são uma maravilha, (que o digam os apreciadores do Vinho do Porto - passe a propaganda !).

Deste  modo, vão parar às mãos de eventuais visitantes turistas, muitos encantos que, certamente, os levaria a visitar-nos.

Que venham, pois serão sempre muito  BEM-VINDOS  !

Tá?!...

1 comentário: