domingo, 9 de fevereiro de 2014

Razoabilidade...



Manhã chuvosa de 9 de Fevereiro de 2014. Domingo, e porque os meus ossos  já não me facilitam uma  fácil deslocação até as portas da Igreja, limito-me a assistir à Missa através de um  programa  que a televisão está transmitindo ... a solenidade  dominical  que neste momento, numa  Igreja, se celebra , na capital do País.

Simultaneamente ao som da referida  celebração religiosa,  vou martelando as teclas gastas do meu computador,  num frenesim próprio  provocado  pela  saudosa  ausência  de  quem  jamais  me esquecerei... a minha querida Mulher,  Alvarina Teresa, que Deus tenha !....

Perante  um oratório que alberga uma santa imagem de Nossa Senhora,  que tem mais de cem anos de existência,( a imagem),    vou  assim , acompanhando  os actos religiosos da  referida  celebração.

Anseio que semelhante imagem,  possa ajudar alguém a olhar o mundo, de forma diferente à que a  dita crise nos  "desgoverna", através do seu  manto caridoso.. . Que a estupidez dos malfeitores, se afogue, para sempre, no. remoinho das ondas alterosas ,que por vezes  assolam  aos seus  maliciosos espíritos.

Que o sofrimento que "caustica"   os que  não sentem a mínima  felicidade em seu redor, seja demolido, nem que seja à  à força  da Razão,  ou da inteligência  e  da  Justiça  Humana..


Que Nossa Senhora abençoe os "Homens e Mulheres de Boa Vontade..."


Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário