domingo, 7 de julho de 2013

" De seu a seu dono..

Não tenho a mínima intenção de vir, agora, dar "graxa"  absolutamente a ninguém , em particular,  pois as Pessoas  a  que  me refiro, nunca   tiveram   qualquer  contacto pessoal, e, só as  reconheço por via da imprensa, tanto escrita como falada.  Portanto, é inexistente qualquer via de conhecimento  de ordem  intima, com as Dignas Pessoas referenciadas.

Vem esta prosa a propósito de uma alegação por mim  inscrita num recente blog, em que salientava o que  vou reproduzir:

 " Dr. Paulo Portas foi talvez a única Entidade que se dignara prestar-nos alguma atenção, que muito nos sensibilizou, e como prova do nosso reconhecimento, ficaram guardadas na prateleira das boas maneiras alguns documentos que por Ele nos foram enviados, de que tomo a liberdade de reproduzir no presente blog. Sensibilizou-me a Sua atitude, ao invés de quem nos quis atirar aos tubarões "...

Frisei ter sido o Sr. Dr. Paulo Portas a única Entidade, na altura,  que prestara  atenção, rápida,  a um grave problema  que, por nós,  lhe fora exposto,  devido a situações emergentes e injustas que nos afectava ,  por termos sido " marginalizados",  em consequência da "exemplar descolonização, mas , em consciência,  não  estaria a ser justo, se não evidenciasse, igualmente, um apoio que nos foi prestado, com rapidez, por parte do  Provedor-Adjunto de Justiça, o Exmo. Senhor Jorge Noronha e Silveira, que, com o seu reportório, reconhecia.  a Justiça que nos assistia, em relação as questões  explicitadas por Mim e Minha Saudosa Mulher, que Deus Tenha.


Saliento, uma vez mais, nunca ter havido o mínimo contacto pessoal, ou   conversações  com tais Personalidades,  muito populares no nosso País...

Tá?!

Sem comentários:

Enviar um comentário