terça-feira, 16 de julho de 2013

Amor com Amor se paga..

O  gládio e a balança são os atributos da Justiça. A  minha  vocação   literária,  esbarra em confronto com as elevadas capacidades de difusão  descritiva de cenários que ocorrem , nas nossas vidas, e que atingem, carinhosa e meigamente,  os  corações  afectados  de saudades,  consequentes da  ausência eterna, e dolorosa, dos  Ente Queridos.

Num  quadro, em que duas Santas Senhoras, pressionam  o botão, à entrada do edifício para lhes franquear a  admissão  no apartamento, com fins solidários  de  assistencial socorrista, e convívio, é ou não é de plena Justiça, acolhe-las  de braços abertos, facultando-lhes  todo o conforto, de que são  dignas merecedoras ?

Amigavelmente foram, durante a apreciável visita, trocadas impressões e objectivos básicos e conducentes a uma melhoria e saudável  vivência, de quem  está manipulando este inocente blog.

Não notei  intenções caridosas, tipo acolhimento  de quem sobrevive de esmolas  e pedinchices publicas, mas, pelo contrário,  uma  compreensão, igualada ( muito mal comparado) do que Jesus fora vitima no  julgamento e que O  flagerara..,

Com todo o respeito,  as atenções dispensadas, e bem intencionadas, pelas Senhoras Doutoras, Paula e Tânia, protagonistas e representativas do Centro Social BIA, os meus respeitosos agradecimentos pela Gentileza dos Vossos Tratos.

Sempre fico  muito sensível  e extremamente emocionado, quando sou tratado e respeitado com carinho e amor, já  na escadaria etária, a caminho do vértice superior da PIRÂMIDE  DA VIDA!..

Bem hajam !

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário