quarta-feira, 9 de abril de 2014

A esperança...eliminar "os chutos à terceira idade"...

Por um feliz acaso, acabei de ter um encontro com um  grupo  de Pessoas que estavam  estacionadas, conversando,  à frente de uma das portas de acesso de  um  café que mantinha as suas instalações  encerradas, há já longo tempo, dando a ideia que teria fechado  de vez.  Este café tinha o titulo de "Chá & Café" e à sua  frente estende-se  uma da melhores e acolhedoras esplanadas ao ar livre, nesta cidade de Olhão,  e que, na época de verão,  talvez se contasse  por  perto de um milhar  o número de clientes que, abrigados sob as árvores, se sentissem "desafogados", sentados nas cómodas  cadeiras, para descanso e alivio das  suas canseiras, após um dia de árduo e abrasador  trabalho.

Curiosamente, sob o mesmo tema,  fiz em tempos uma ligeiro apontamento, num blog, acerca do "vazio" que se sentia, quando confrontados com o sinal  de encerramento de tão encantador estabelecimento, que a tanta gente fez falta para o habitual  repouso, sobretudo nas quentes tardes de Verão.
                                                                                   O antes...
Fotos impressas em blogs anteriores.


Conversa puxa conversa,  uma Gentil  Senhora, que presumo  seja  uma das  recentes novas  proprietárias do novo. projectado "Chá & Café", teve a gentileza de me esclarecer, que estava para  breve a abertura , ao publico, de novas instalações, na mesma área,  dentro das normas conducentes ao bem estar e "alegria" dos futuros e bem vindos novos Clientes.

É com  grande emoção, e alegria,  que vim a ter conhecimento deste projecto dedicado ao "bem estar" tanto de Adultos como a  Jovens que, diariamente, por ali passam a caminho das Instituições Escolares.

É de louvar, nos tempos que correm, da chamada crise e carregados de incertezas, estas iniciativas empreendedoras, e renovadas, criadoras de emprego e riqueza, sobretudo reveladoras de enorme coragem e confiança. Os meus votos de boa-sorte, e FELICIDADES !.

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário