sábado, 5 de abril de 2014

Remédio santo...

Ainda a propósito de um programa que introduzi num dos meus últimos blogs, o qual fui aliciado a remover fotografias que tinha inserido, venho de novo à carga pelo seguinte:

Pela conversa mantida com inúmeras pessoas que  tiveram a amabilidade de proceder à leitura do referido programa, todos se inclinaram, sem excepção, que não viam nem existia  a mínima razão ou motivo,quanto ao texto publicado, para ter que  eliminar as fotos publicadas (e previamente autorizadas), pois em nenhuma delas  se notava qualquer contrariedade à Lei que regula fotografar crianças. Não existia  absolutamente nada que violasse a privacidade de quem quer que fosse, nas ditas fotos, e muito menos eram ofensivas, que acabaram por ser removidas do blog, por  uma questão de pura gentileza.

É compreensível a timidez e os cuidados que se devem  ter com a publicação de fotografias, sem que previamente haja autorização para tal. Mas há momentos em que é indefinível a quem nos devemos dirigir,  entre a multidão, solicitando tal permissão. E aí surgem, então, várias "interpretações" acerca dos regulamentos legais.

No meio desta turbilhão de possíveis incidentes, o principal medo, que me parece ser, o mais acentuado,  nesta questão (que me parece ser), é um  eventual  ressurgimento dos ditos "pedófilos", à caça das inocentes criancinhas...Que me perdoem, pois sou contra a qualquer  tipo  de  violência... mas o remédio santo para casos desta natureza, seria este:

...

Que me perdoem a "altivez" da foto...

Tá?!.

Sem comentários:

Enviar um comentário