terça-feira, 22 de abril de 2014

Espiritos "volfrâmicos"...

Que me relevem, pacientemente, o que me leva a  programar textos desta natureza nos meus "blogs", mas, o espírito que sempre me acompanhou de ser sempre cortês, respeitador e solidário para quem me acompanhou nos momentos mais infelizes na vida, como sendo, por exemplo, a partida da minha Santa Mulher, a meu lado, com destino ao aconchego Divino, de Deus, depois de sessenta anos de casados,  motiva-me a vir a enaltecer um artigo, publicado no jornal "Brisas do Sul", acerca de uma Pessoa, que julgo ser a que me quero  referir - Draª Maria Manuel do Carmo Sabino, por ter notado a seguinte publicação:



Creio ter acertado no objectivo que me leva a escriturar textos, desta natureza, no presente blog - senão o de  reconhecer a bondade e intima  amizade por parte de Pessoas que não dão chutes à Terceira Idade...

Também na minha "Gaveta da Memória" estão gravadas cartas, ilustrações, publicações diversas e gravações foto/filmadas, que expressam as cambalhotas na vida, os actos de heroísmo patriótico, e sobretudo a boa convivência que sempre tive com Colegas de Trabalho, Amigos, Amigas, estando no vértice superior da pirâmide.... a FAMÍLIA

Os melhores votos  no êxito do primeiro livro (segundo o jornal "Brisas do Sul"). vindo a público da autora., Manuela Sabino, Editado pela Chiado Editora (passe a propaganda.).

Bem hajam Todos os Leitores que dedicaram  a sua atenção na leitura desta  publicação, que não teve outra finalidade senão a de reconhecer que nem sempre há indiferença para com os  que sentem terem sido atirados aos "caixotes de lixo"...

Tá...

Sem comentários:

Enviar um comentário