terça-feira, 15 de abril de 2014

História de histórias...

Este blog que está sendo "manobrado", não  tem qualquer finalidade  propagandista nem, tão pouco, visa  quaisquer fins lucrativos.  Simplesmente,  vem reflectir como, um simples curioso amador de filmagens, ainda por cima já bastante velhote, consegue captar imagens desde  a primeira pedra (nascimento) até à  altura  da sua conclusão um Grande edifício, construído,  a cerca de mil metros da varanda de onde foram  captadas as  filmagens que, de seguida, virão a ser reproduzidas, fotograficamente:

E assim "nasceu"  este Ria Shopping, de Olhão, que festeja mais um aniversário...

Foto montagem...
                 Ao fundo,  aspecto lateral do grande edifício, construído há quatro anos...
..
Durante a  remoção da "lixeirada" que existia no terreno onde se ergueu o referido prédio, uma curiosa historia   fez parte de uma edição, que  tornei publica, via Internet, num trabalho bloguista. Aqui reproduzo, de uma foto, uma. parte do cenário, em que se envolviam bonitas cegonhas, como segue:

Neste  campo aberto foi construído o prédio Shopping
O tempo foi passando,  as primaveras iam e voltavam, e, a conclusão a que se chegou, é que o Ria Shopping, depois de inaugurado, tornou-se numa obra "paradisíaca", que a cidade de Olhão da Restauração, veio a ser enriquecida;  acolhida  pela  população que não dispensa uma deslocação  aos recintos onde "há de tudo". No meu caso particular, embora com a ajuda da "muleta", desloco-me com frequência, e dificuldade, a este Super Mercado, e utilizando  um dos seus elevadores, ascendo  ao quarto piso, a fim de ir comprar a gostosa e  inigualável canjinha... que lá  se cozinha.

Este é o aspecto geral, actual....


    Ria Shopping- Sejam muito bem- vindos..


.                                         Avenida D. João VI..- Olhão ( ex-Est.ª. Nacional 125)
Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário