sexta-feira, 18 de abril de 2014

Efeméride futura...

Há dias,   não muitos,  publiquei alguns textos com referência a um espaço comercial em Olhão,  o Ria Shopping,  fazendo referência a aspectos do seu historial e referindo algumas curiosidades. Também em tempos mais remotos  foram aqui feitas referências a outros aspectos do nascimento e evolução deste espaço.

Consciente da importância económica e até social deste aglomerado de estabelecimentos comerciais,  passou-me pela cabeça levar junto dos Responsáveis do mesmo cópias das publicações feitas.

Receava ser ignorado  e tratado com indiferença,  pelo que foi uma surpresa a forma  calorosa, e gentil,  como fui recebido pelas responsáveis  do empreendimento. Entusiasmadas,  louvaram o trabalho e a propósito do quinto aniversário do Ria Shopping,  procuraram saber da minha disponibilidade para fornecer  material de arquivo ( filmagens e fotos ) que ilustrem o nascimento e a evolução da estrutura.

Claro que estou disponível ! Terei todo o prazer em dar o meu humilde contributo,  se assim o entenderem,  para  o destaque de uma efeméride  de tal importância para a cidade que também  passou a ser minha.  Fico à espera. Entretanto,  estou a seleccionar algumas filmagens,  que na verdade são únicas. Seria bom dar-lhes a visibilidade que merecem.

Aguardemos então por mais novidades..


Tá?!...


Nota adicional às 23H55 de 18/04/2014- - Pessoalmente fiz entrega, ainda  hoje,  como oferta, de um disco DVD, com gravações de algumas filmagens, únicas,. que ilustram a evolução das obras relativas ao nascimento da estrutura básica  do  Ria Shopping.

Sem comentários:

Enviar um comentário