terça-feira, 1 de abril de 2014

ÚLTIMA HORA: revelação em primeira mão..


No  almanaque "Borda d`Água", editado para o ano de 2014, podemos observar o que vem escrito ao virar das páginas entre os meses de Março/ Abril, o seguinte:

..."1 de Abril - DIA DAS MENTIRAS."

                                           "Uma mentira brincalhona é um mal necessário."

Não fugindo à regra, inventei uma  inocente forma  para deixar o Pessoal "ruminar" sobre uma teoria não empírica, em que publiquei, no meu blog imediatamente anterior a este, um  historial ao qual imprimi o titulo "ÚLTIMA HORA: Algarve prepara a independência"...

Inclusivamente, e, para dar melhor ênfase à "brincadeira" (por ser o dia das mentiras...) aproveitei-me, de uma foto inserida num programa da Internet, discriminando estratégias operacionais, apenas para efeitos imaginativos.

Apresso-me, portanto, e para que não surjam duvidas, neste final do dia em que se inserem publicações com mentiras,  sem a mínima maldade (e sem intenções  pejorativas) expressar a minha solidariedade e reconhecimento pela  boa  compreensão, por parte dos queridos Leitores, desta minha   utilização de um alegorismo que não está na ordem do dia...

Bem hajam..

Tá?!....

Sem comentários:

Enviar um comentário