quinta-feira, 3 de abril de 2014

Viva o bom senso...

O antes...
No início do mês de Fevereiro do corrente ano 2014, tive oportunidade de  publicar uma situação, nesta cidade, que ajudou a resolver um problema de encadeamento visual, num cruzamento de umas vias de trânsito, por onde  circulavam, a todo o momento, imensas viaturas automóveis,  algumas de grandes dimensões. Para apreciação, anexei ao programa fotos colhidas na altura, titulado "Ventos do antigamente...".

Venho agora  recalcar um titulo que o jornal "O Olhanense" publicou recentemente, que dizia "O Nosso jornal  ajudou a resolver", e o que é certo é que a situação posta em  destaque, acabou por ser  imediatamente resolvida, após a  intervenção publicada no dito jornal, sobre uma  situação que delineava  ligeiro perigo.

Assim como o "O Olhanense"ajudou a solucionar o problema existente,  estou em crer que foi também  um dos meus blogs, então publicados, que teria, eventualmente, chamado à atenção, do proprietário (ou proprietários) da viatura que impedia a boa visibilidade no dito cruzamento, pois, a partir  de então, no local onde permanecia estacionada, por largo tempo, a volumosa viatura, esta  passou a estar estacionada em lugar que não perturbava a boa visibilidade de trânsito.

Parabéns pelo bom senso demonstrado por quem ainda se compagina com o bom senso, respeito e  Fraternidade.

É bom que reconheçamos as boas acções, muitas vezes exercidas no anonimato, que suplantem os gritos ardilosos dos que se deixam embriagar pela visão do poder...

Eis como se circula agora, mais livremente, devido a  nova e boa visibilidade actual.


... e  o depois ...


 Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário