segunda-feira, 28 de abril de 2014

Curiosidades infante-automobilisticas...

Aproveitando o feriado prolongado do 25 de Abril,  com o suporte  e ajuda de um Técnico em matéria de automobilismos,  ao volante de um jeepinho  foi-me conduzindo  por essas estradas e vias asfaltadas, construídas  por hábeis  e competentes  Trabalhadores, que souberam  implantar meios de segurança que vão protegendo os  (e as)   Automobilistas de percalços que possam surgir ao longo das viagens , em que as rodas dos automóveis  circulam  e deslizam sobre terrenos algarvios, alentejanos.. etc. etc.  . pelo País fora, até  aos limites fronteiriços nortenhos, até ao Minho. .

Quem tenha a oportunidade de apreciar, serena e calmamente,  o que através das vidraças , se vislumbra, enquanto os carros  deslizam , e sentadinhos nos assentos interiores dos automóveis,  dá conta  que se está  atravessando  sobre   terrenos  que  moldam  um País que tem encantos paisagísticos  deslumbrantes, e que,  durante um espaço  percorrido em três horas consecutivas,   comporta  uma variante de situações climatéricas,  alem de muito  saudáveis,  conforta-nos com   visões paisagísticos, que,  alem de deslumbrantes,  cativam as nossas  "imaginárias" apreciações , na  área  turística.

Por me referir ao turismo,  na cidade do Porto,  durante uma visita  efectuada a um Casal Amigo, (desde a infância),   fui confrontado com uma  curiosa demonstração constituída por um inúmero  de "pequenos" veículos, tal brinquedo destinado a  Anjinhos, que muito apreciei, e, dos quais, ,fixei  algumas imagens fotográficas, como  segue:-











Tá?!......

Sem comentários:

Enviar um comentário