quarta-feira, 16 de abril de 2014

Completivo...

Em complemento a um  blog que emiti, nesta data, anteriormente a este, titulado "A memória é curta" venho adicionar mais algumas imagens que virão demonstrar o que é "trabalhar...trabalhar" para se poder atingir um melhor  encantamento de vida que supere os "obstáculos malignos" que nos bateram à porta em períodos de vivência  anterior.... Por exemplo, para que viéssemos a usufruir dos benefícios que uma Empresa estava construindo com o objectivo de se  poder satisfazer  melhorias de sobrevivência,  como  é o  caso do Ria Shopping, (passe a propaganda), foram  conseguidos à custa do muito trabalho exercido por competentes Trabalhadores... como isto:

Um guindasteiro que  põe a sua vida em perigo...





e... o  conjunto do esforço de trabalho  produzido por braços de Homens e Mulheres, que, se expõem a manobrar os utensílios usados pela construção civil, por vezes a troco de salários não muito elevados, como as figuras seguintes o demonstram:




Bem. quanto a "Idiotas" já se sabe que nem todos respeitam os  sinais de proibição de estacionamento automóvel... está claro !.

Nesta valorosa obra, foram projectadas  e construídas varias garagens subterrâneas, destinada ao estacionamento dos inúmeros veículos que  são conduzidos pelos Ilustres Clientes do Shopping... e... para concluir, aqui vai uma autêntica "palhaçada"...

Numa fresca manhã,  fui às compras no super-mercado Shopping, cujas instalações não são muito distanciadas da minha residência. Feitas a compras, desci pelos tapetes rolantes até  atingir o primeiro piso. onde se estacionam os automóveis.
Como sou um  distraído (já são perto de noventa anos), como não dei com o local onde julgara ter posto o meu  Lancia Y 10, desci até ao piso imediato, e, após busca  insistente do  meu velho carrinho, como não o tinha encontrado, nesse piso, deduzi que o tinha estacionado no último piso destinado a parqueamento dos  automóveis. Procura... mais procura... busca... mais...busca  do lugar onde presumira ter estacionado o meu velho Lancia Y 10,  foi então que me veio à memória que, afinal  não o tinha utilizado, e que este descansadamente  continuava   estacionado, na rua,  mesmo à frente da porta de saída da minha residência..  Ah a velhice... Só depois é que me lembrei que não tinha trazido o carro...

Tá?!..

Nota adicional- As imagens aqui reproduzidas foram extraídas de um volume que alinhavei  em anteriores trabalhos "bloguistas", baseadas em filmagens então efectuadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário