quarta-feira, 2 de abril de 2014

O meu blog ajuda a resolver...

Com todo o respeito e a devida vénia, transcrevo, de seguida, uma parte de uma publicação inserida no  conceituado jornal "O Olhanense", na sua edição de 1 de Abril de 2014.  E inicia assim:-

"O NOSSO JORNAL AJUDOU A RESOLVER". Como sabemos o jornal "O Olhanense" serve, muitas vezes, para ajudar a resolver algumas situações que na nossa Cidade acontecem, Sem fazermos alarde disso, temos tido êxito nos contactos que fazemos e que acabam por fazer a diferença, sempre a partir de pedidos dos olhanenses que, ou se deslocam à Redacção ou nos telefonam."

Explica o jornal, que há dias tinha recebido reclamações por parte de variadíssimas pessoas, sobre uma situação existente na passagem de nível da Avenida da República, por existirem restos de um poste que em tempos fora retirado, tendo ficado aparafusado ao chão uma peça de certa dimensão que já provocara alguns incidentes aos transeuntes. A situação foi  resolvida pela competente Entidade, após o  nosso"alerta", para ser retirado o perigoso "apêndice" desnecessário..  O jornal publica fotos do "antes" e "depois"...do incidente.

Dentro deste salutar principio de pretender que toda a gente se sinta "feliz", e à vontade  quando sinta o desejo, e necessidade, de ter que "tomar ares", para descanso ou distracção, de se sentar num banco de um jardim publico, tenho vindo a insistir, através de publicações nos meus singelos blogs, sobre a permanência, há mais de dois anos, de frases e palavras ofensivas à moral publica, conforme  as  inscrições que as fotos, tiradas há dias, possam  clarificar. O confronto deste espectáculo é desumano.

Vamos ver, agora, se com esta publicação, alguém se sinta também incomodado, como eu, de ter que assistir a semelhante espectáculo, permanente,  onde crianças se  divertem  durante  os seus tempos livres.. Haja moral e civismo ...


















Tá!...

Sem comentários:

Enviar um comentário