quinta-feira, 23 de julho de 2015

Esclarecimento público...

Momentos de boa disposição como só o convívio familiar consegue proporcionar


Volto,  por este meio,  que foi,  afinal,  o rastilho de toda a  "polémica" que não estou abandonado pela minha adorada Família nem por alguns bons  Amigos que me dão a honra de poder desfrutar da sua companhia.  Por vezes,  como expliquei,  por via da viuvez a que fui condenado,  sinto falta  da Esposa e companheira de seis décadas,  o que resulta no sentimento de solidão. Mas a verdade é que não podia exigir a ninguém que estivesse todo o tempo a meu lado,  pois as pessoas têm a sua vida e tal não é possível. Ainda mais  apesar das maleitas,  próprias da  idade,  cá vou fazendo a minha vida,  o que nem todos,  do mesmo sector etário, se podem gabar.  Por isso,  digo e repito,  não estou abandonado...

Abandonado está o Senhor Engenheiro José Sócrates,  o qual acometido por uma crise aguda de falta de memória,  se vê forçado a bater com os costados na prisão,  cada vez mais esquecido pelos seus amigos e associados. Esse sim,  coitado,  está abandonado à sua sorte...


Abandonado está, também, o Senhor Carlos Cruz,  também ele preso e condenado por crimes hediondos. Acreditando na justiça,  a qual confirmou, em todos os recursos, a sentença  e que recusou recentemente o pedido de liberdade condicional por que,  passo a citar, "o recluso não interiorizou a culpa nem mostrou arrependimento",  temos que convir que a pessoa em causa fala cada vez mais sozinho e abandonado. Este sim...

Por último, abandonado deve sentir-se o ex-ministro Armando Vara depois de finalmente,  após anos e anos a escapar aparentemente impune às mais variadas acusações,   ter sido preso.  Como se deve sentir abandonado este pobre homem...

Assim,  eu que desfruto da minha Liberdade,  de uma consciência tranquila,  pois sempre cumpri com honra e lealdade todas as minhas obrigações,  documentalmente comprovado,  e que tenho a felicidade de compartilhar a minha existência com as pessoas maravilhosas que são a minha Família,  jamais me sentirei abandonado. Que isto fique esclarecido de  uma vez por todas!

Armando José Carmo Ferreira Baptista.

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário