sábado, 18 de julho de 2015

Versão adicional...

Adicional ao blog  "MAIS UMA, A  ACRESCENTAR "...



O texto acima fotocopiado encontra-se originalmente disponível na publicação feita neste blog, com o título referenciado no início. Dado que na fotomontagem acima o referido palavreado está basicamente imperceptível, passo a transcrever para usufruto dos Leitores mais ociosos,  sem muita vontade de clicar sobre  o link    disponibilizado. Assim, aqui fica:

Nota adicional.
Após ter sido emitido publicamente este meu blog, por indicação de Pessoas Amigas, e interessadas em se compaginar com o que por via da Internet é exposto, no que diz respeito ao apontamento inserido na fotografia exposta, ("As verdadeiras razões que levaram à revolução do 25 de Abril! Aquilo que nunca te contaram") e em consonância com esta particularidade,  ouso expor,  com respeito, um pormenor, que um meu Familiar, Oficial do  Exército Português,  condecorado. cujo nome omito por uma questão de honra e de respeito,  que me "desabafou", quando  em viagem, acidental, a caminho de Portugal, e procedente da ex- Índia Portuguesa,   me visitou em   Luanda (Angola), e  que já faleceu, há anos,   cujos ossos repousam  num Cemitério em Lisboa.
Em amena conversa acompanhado pela Digna Esposa (também já falecida), foi-me  contando peripécias e acontecimentos porque passou ao longo de todo o seu  percurso exercido  em defesa do
País de sua origem - Portugal. A certa altura, e numa voz que revelava algum secretismo,    realizou comissões de serviço nas colónias portuguesas,  muitas das vezes , em paralelo à  carreira militar de quem foi um grande Oficial do Exército, Francisco da Costa Gomes,  que pelas conversas, fiquei com a ideia de ter sido este oficial o principal "projetista" do 25 de Abril...


Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário