segunda-feira, 20 de julho de 2015

Recordações vagas e não apagadas...

Esta temperatura agreste de perto 40 graus à sombra, leva-me a ter que permanecer sossegadamente   retido em casa, pois,  não querendo contrariar as recomendações que o Médico me prescreveu, face aos resultados de análises clínicas acabadas  de ser realizadas, de que estaria sujeito a ficar estendido no meio da rua, morto, se as não cumprisse,  lancei mão, para me distrair e afugentar a solidão  provocada pelos meus perto de 90 anos de idade,  e ainda por cima, por recente viuvez, a alguns dos  meus registos cinematográficos (e fotografados), de excertos da minha turbulenta e honrada vida no passado...
                                                            ************************

         



Largo da Luz em Lisboa - primos Lampreia....
Em Cabinda - Armando e o irmão José Duarte (já falecido)..









Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário