domingo, 5 de julho de 2015

O "Velho do Restelo" atento ao referendo da Grécia...

Não sou  jornalista, nem coisa  que se pareça... mas nada me impede,  não obstante  a fútil ignorância   em relação  aos   movimentos que se operam,   quanto ao caso da Grécia,  não me sinto impedido de acompanhar, pela via Internet, o desenrolar  desta  situação, que me tem entusiasmado, na medida em  que me corre ainda nas veias,  apesar de ja ter perto de noventa anos,  e de ter tido no passado larga ligação  a tudo que se relacionasse com actividades bancárias, cuja actividade deixei de exercer, por ter passado, há largos  anos, à situação de Reformado da Banca.

São neste momento em que escrevo  o presente blog, vinte horas de Domingo, 05/07/2015..

Consultando o que  tem sido desenvolvido, durante o dia,  nesta matéria em que está em jogo  uma importante decisão que venha a ser decidida, após os resultados  definitivos do referendo, que  está em curso, quando a posição da Grécia, extraí documentação fotocopiada, que, com todo o respeito, incluo no presente e insignificante  trabalho., domesticamente  desenvolvido.   Acompanharei,  na medida do possível o que a  Televisão  virá  a emitir, dentro de  momentos..


 Acabo, no entanto de ver na Televisão, de imediato, a  noticia que nos conduz aos resultados hoje obtidos   em relação  aos episódio pormenorizados,   da questão da Grécia.


                                                            Televisão - 20:45 m. de 5 de Julho de 2015.





.
Titulei o meu anterior blog,, na medida em que na brincadeira pessoas Amigas consideraram-me como sendo o "Velho do Restelo" actualizado,  com  o provérbio " Não se deve despir um santo para vestir outro"...

Efectivamente,  não sou nem um adivinho nem tão pouco tão pessimista como o "Velho do Restelo" vem  incorporado nos "Lusíadas", de  Luís de Camões..

Mas este final da "telenovela" que emocionou quase todo o Mundo,  conduz-me à  suspeita de que a roupa que agora veste o novo "santo" não será ainda  assim tão milagrosa e suficiente  ao ponto de . poder enxotar  os que  hão de permanecer  com o intuito de, futuramente,  tudo  pretenderem  "escangalhar"...

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário