sábado, 7 de dezembro de 2013

Encantador...

Uma vez mais, não sei se pela ultima, recorro aos meus inúmeros videos que "armazenam" ricas lembranças  de cenários que foram por mim captados,  enquanto as minhas condições físicas o permitiam. A avançada idade, sem darmos por isso, vai aos "poucochinhos" amortecendo o entusiasmo de enriquecer mais as estantes que "capitalizam" um universo já filmado.

Todavia, na expectativa   de que ainda possa vir a merecer alguma apreciação, por parte dos meus queridos Leitores e Leitoras, dos meus blogs, aqui vai mais um rol de  lindos espectáculos que a empresa Zoomarine, aqui no Algarve,  leva a efeito, para que fiquemos deslumbrados com o  espectáculos, a seguir, captados através da minha  maquineta de filmar. A propaganda é gratuita (dito por  brincadeira !..)... No entanto os  bilhetes de acesso, são baratinhos...olé !































Final da visita da Junta de Freguesia -Quelfes-Olhão (Algarve)

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário