domingo, 15 de dezembro de 2013

Que ricos bons glutões...



 Num programa que ontem, dia 14 de Dezembro de 2013, a RTP emitiu, a meio da manhã, sobressaiu  uma legenda que achei muita graça, que foi esta (conforme espelhado nas fotos anexas):

"BOLO REI SOLIDÁRIO

Em Olhão 600 kg de bolo rei  não duraram sequer uma hora."





 Ai, se eu tivesse  25 anos de idade, e fosse um dos "glutões" incorporado em tal  grupo,então, o bolo nem sequer chegaria  a durar dez minutos, pois , nessa  altura, a garganta e o estômago tinham a mesma capacidade de combatividade tal ... como ...Ronaldo !


Mas,  o poder da Natureza, supera todos os  "trâmites" que norteiam e conduzem a subsistência de vida  de todos Nós, e empurra-nos, quer queiramos ou não, tarde ou cedo,  para, ou uma cadeira de rodas, um leito clínico,  e  na maioria das vezes, como é o meu caso, para uma condução de vida apoiada sempre numa  "MULETA" que sustenta o corpo de molde a poder dar umas breves  voltinhas  pelas ruas, visita aos  super-mercados, para  poder apreciar uns pasteis de nata,  e outros novos modos de  vida que   nos são impostos após densa luta  e  trabalho exercido enquanto tínhamos plena  saúde !

Em suma: ao ver este  delicioso programa, sentado  à frente do computador, onde ainda  tenho a capacidade de  "alinhavar" alguns blogs, , porque a idade já não  me  permite  aventurar-me a  em  "meter-me em confusões", limito-me a desejar um bom proveito  aos,- ou às, "glutões"-   e , aconselho... sempre que  puderem, aproveitem estes bocadinhos de "apreço", porque os bons anos de vida.. nem sempre duram  como, ao invés, ... os impostos ! IRC, IRS , etc. etc. ,   e tenhamos esperança que nenhum  outro surja que nos obrigue a  ofertar flores aos amáveis  "cobradores de impostos"..

Um "bem-haja" a todos os que apreciaram tal " guloseima."...e bom-apetite !

Tá?!..

Sem comentários:

Enviar um comentário