segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Que Nossa Senhora os possa Velar...




A maior dor humana, recaiu sobre estudantes que estavam sentados no areal da praia do Moinho de Baixo, no Meco, segundo relata o jornal "Correio da Manhã", de segunda-feira 16/12/2013.

Com todo o respeito, e devida vénia dolorosa, reproduzo a foto que no mesmo jornal vem publicada, sobre as vitimas da tragédia.



Sou velho, viúvo, Pai,  Avô, mas entristece-me, fortemente, e despedaça-me o coração, o desaparecimento de tão jovens, vitimas de uma tragédia que vai também atingir o bom coração de milhares de portugueses que venham a tomar conhecimento, segundo se anuncia, de que até a meio da tarde, nenhuma das vitimas desaparecidas, ainda não tinha sido encontrada, a despeito dos enormes esforços feitos nesse sentido. Esclareço, que estamos perto do anoitecer do dia 16 de Dezembro de 2013.

Atravessamos época Natalícia, a uma semana do dia de Natal. O Mundo, apesar do grave momento que atravessamos (segundo se apregoa), devido a "estuporada" CRISE, fica empobrecido com menos umas "criancinhas" que o Oceano engoliu, mas, na  árvore de Natal, acender-se-á, uma lamparina muito luminosa, em sua  memória...
                                  Até na pesca desportiva,  éramos bons amigos  e respeitavamo-nos uns aos outros
Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário