sábado, 14 de dezembro de 2013

Sem subterfúgios...



Bem... a seguir ao 3º a admirar-vos... virão muitos mais !... Ah..ah...ah !!!..


Sem lisonja, mas o número de curiosos que virão a interpretar, inteligentemente, esta inocente "gracinha",  será em quantidade suficiente que dê  para se formarem batalhões em número tal para se constituírem  Exércitos, com capacidades de demolição das  fronteiras da brejeirice.

Há-os escondidos e manhosos, que,  inteirados e conhecedores  da "manobra" que os faria cair na ratoeira,  safam-se, maliciosa mente e conseguem atingir os seus fins, burlando os inocentes que lhes surjam pelo frente ... Esses jamais têm encontros sofisticados, a três, porque se apercebem do poço e ratoeira a que iriam cair..

Mas, quem desconhece, e ignora, o que é "malandrice" e "corrupção" são  palavras  que não fazem  parte dos seus princípios humanísticos, e por isso pouco se importará em confrontar-se com tal desafio, pois, em consciência, é-lhes  indiferente ser acompanhado por um número  de  gente honesta e digna... mesmo que  seja na proporção superior ou igual a 3... Creio ter sido bem interpretado, pois,

para aquele que 2 x 2 = 4,  » seja dignamente recompensado;
                                                                 
mas....
.
para aquele que 2 x 2 =16,  » ... a forca ...(salvo seja !).

Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário