quinta-feira, 12 de março de 2015

Ninguém diga "desta água não beberei ..."

O simples facto de ter surgido num dos meus ultimos blogs, uma referencia  casual, recorri (a titulo de mera consulta) à enciclopédia livre" Wikipédia", relativamente  à criação de um novo Partido, previamente  anunciado pelo advogado português, Dr. António de Sousa Marinho e Pinto, denominado  PDR (Partido Democrático Republicano).

 Já foi o suficiente para ter sido bombardeado,  com  algumas ameaças, por parte de gente anónima, interesseira, com a insinuação de ser um "engraxador" à cata de benesses, para  aproveitar gozar  o resto  dos dias  de vida, que ainda  me restam.

Devo afirmar, que a idéia de "gozar a vida " ao longo do tempo que as pulsaçoes cardíacas ainda mo permitem, não é nenhuma,  pois a partir do falecimento da minha saudosa Mulher, com quem  me casara há sessenta anos em Luanda (Angola),  flagelou- me  de tal forma,  que só por  milagre é que ainda consigo ir matraqueando as teclas deste computador, para me  manter isolado do sofrimento  e solidão causados pela separação daquilo que melhor eu tinha na vida - a Mulher (Alvarina  Teresa.).

Como Português de Angola,  mantenho o maior respeito por todas as  Entidades  que compõem os Partidos,  que constituem a nossa  Assembleia da Repúbvlica. Não quero com isto dizer que não
tenha maior   admiração mais   por  Alguns, do que  em  relação  a compostura  de Outros.

A evidência que mais  me impressiona,   e valoriza,  entre tudo, é que,  da competência , honestidade e solidariedade   que renasça das decisões assumidas pelos "BONS ", resulte que não haja corruptos  que impeçam, e compliquem, a boa e feliz convivência  entre Todos os Portugueses.!

Eis o que acabo de publicar no "Facebook":

A caminho dos 90 anos...


Tá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário