quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

A história não esquece...

Reproduz-se,   com o devido respeito,  uma publicação que vem  inserida,  na Internet, da qual,  se extrai,   foto e texto ( parte),   dos textos publicados, que ,  seguidamente  se transcrevem:-

..."PARA QUE A HISTÓRIA NÃO ESQUEÇA QUE O MALDITO FILÃO PERMANCE ENTRE NÓS, E  À JUVENTUDE SEJA DITA A VERDADE."

"Foi nesta mesa de um café em  Lusaca que pela primeira vez na história da humanidade um governante cedeu às exigências de uma organização terrorista.  Até esta data o terrorismo combatia - se com terrorismo e assim se mantinha o balanço de paz no mundo cortando o mal pela raiz.

Mário Soares e restante quadrilha decidiram ficar para a história fazendo a vontade aos seus patrões na então União Soviética,  assinando num café local em Lusaca, na Zâmbia, a entrega de Moçambique à organização terrorista da Frelimo, em cuja liderança estava o pai do agora candidato do PS a primeiro-ministro António Costa."..

                                                           *************************

Estado da Índia, Macau, Timor, S. Tomé e Principe, Guiné,  Cabo Verde.   Moçambique e Angola,  , com o decorrer dos tempos,  que  na história universal vem relatado, hastearam as suas novas  bandeiras  das suas  históricas independências territoriais,  e,  em contrapartida,  a bandeira Portuguesa,  foi "derrubada",  criando, em certos casos, um "exílio" forçado  a milhares de cidadãos que se  viram  "enganados" pelas Entidades acima fotocopiadas.

Pelo o que se " apregoa",  por vontade de Mário Soares, os  colonos brancos, que  fugissem das Colónias,   deveriam  ser todos   atirados aos tubarões....








Fotocópias de  textos  publicados na Internet .
 Os resultados estão à vista.... Salazar e Camões, até  tinham razão...

Tá?!...



Sem comentários:

Enviar um comentário