segunda-feira, 12 de março de 2012

Ouro ?





Herdei do meu heróico Avô,  Joaquim do Carmo Ferreira, o gosto pela fotografia, e, hoje é com carinho que guardo algumas, de  entre elas, a que acima e abaixo me reporto, pelo histórico que me contaram, a seu respeito.. 

.

Além de grande caçador, bom Administrador de Concelhos que governou em Angola, desportista nato,  foi um exímio guitarrista. Só tenho pena que não haja gravações de música por Ele executada, porque na  época, os aparelhos de gravação...  ainda estavam a uma boa  distância  secular....

Se bem  me lembro, era então muito garoto, contaram-me que, numa região do sertão africano, mas em Angola, um grupo de exploradores, onde estava incluído o meu saudoso Avô, andava muito perto da descoberta de uma  mina de ouro... mas ... desconheço o que acontecera depois...  e ignoro qual o fim e resultado das pesquisas... mas, ouro, nunca o vi ......

Sem comentários:

Enviar um comentário