sexta-feira, 23 de março de 2012

O que há em Angola ?


As minhas origens repousam em solo Angolano, e usando a via informática como fonte de transmissão dos bons e também dos menos bons, por vezes até dolorosos  momentos cimentados da vida (que a memoria ainda não apagou de  vez !) vou valorizando, em cada dia, as "pequenas grandes coisas", retirando do passado o "capital" positivo que se acumulou ao longo de uma vivência  já a caminho dos  oitenta e muitos anos, através das  imagens que brotam  dos écrans  televisivos.

A convivência  harmoniosa entre o ser humano, independentemente das raças, ideologias,  nacionalidades, ou quaisquer outras assumidas, seria o ideal para solidificar um clima de PAZ, com a mesma grandeza das Pirâmides do Egipto, que são eternas...

Como disse, as minhas origens repousam eternamente em solo Angolano, Terra que me viu nascer e crescer, à qual  não  regressei, por imperiosas  razões de saúde e outras.

O entendimento pacifico, a permuta de bens, a consolidação na aplicação das riquezas produzidas nos países intervenientes, o acautelar das legitimas  propriedades e, sobretudo um esvaziamento da ambição por parte de pessoas que apenas tratam de si e dos seus interesses, em prejuízo de da maioria.

...ASSIM,  HONRARÍAMOS OS MORTOS !...

Sem comentários:

Enviar um comentário