terça-feira, 27 de março de 2012

Emoções...


Foi com alguma curiosidade e uma réstea emocional que vou observando o acréscimo constante de vezes  de  visualizações  de que  tem sido alvo o "meu blogue", na nova doença  "benéfica" que é a Internet.

Esta  recente actividade, casual, prende-se com circunstância de ter sido confrontado com  o permanente estado de uma saudade e SOLIDÃO que é emergente do falecimento da minha Mulher, com quem me casara em Luanda, na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, há sessenta anos.

O número, da ordem dos dois milhares de "visitas" que vem registados nos boletins específicos, levam-me a crer, que afinal, sempre existe alguma simpatia pelos meus  "escritos", por parte de um elevado número de  Amigos, neste universo, aos quais venho desejar-lhes as MAIORES  FELICIDADES.

Como nada me pesa na consciência de alguma vez na vida ter sido indesejável para  alguém, e atendendo ao elevado número de "visitas" ao  meu blogue,  em tão pouco tempo, atrevo-me a divulgar, publicamente, o meu  "bloguismo"...

Sem comentários:

Enviar um comentário