domingo, 25 de março de 2012

Uma imagem vale por mil palavras...


É verdade - uma imagem vale por mil palavras...


Num período de recente viuvez - como infelizmente é o caso - assumem à minha memória curiosas situações  que relembram  certos panoramas que a mente cimentou, ao longo do percurso da  vida.

Sem pretensioso romancismo, de que não sou "expert", um dia conduziram-me a um parque, em Lisboa, famoso, historicamente denominado GULBENKIAN, local em que tive a boa ideia de filmar  quadros  maravilhosos.

Ressaltaram-me, perante o que vi, e embora  compreensivelmente mal comparado, o que observava em tempos idos, a  mesma ternura com que minha Mulher também cuidava dos nossos filhos em passeios e  brincadeiras infantis...
O convívio destes lindos patinhos  fez-me  afluir à mente, exactamente isso...o Amor  Maternal   e protecção  que lhes  dedicava..
.
 C'est la vie !....



Sem comentários:

Enviar um comentário