sábado, 24 de março de 2012

Angola. Know-how vale como dinheiro...


Há uma certa coincidência entre o exposto no artigo publicado no Jornal "O Algarve", de 23 de Março de 2012, cujo texto tomo a liberdade de transcrever (parte), inserido na foto acima.

" Para investir em Angola, um estrangeiro precisa no mínimo de um milhão de dólares norte-americanos, mas o dinheiro até pode não ser o mais importante, porque tudo é contabilizado, incluindo o know-how", disse o cônsul daquele país no Algarve, quarta-feira, durante um encontro com  empresários algarvios promovido pela Câmara de Faro....
............................................
O encontro contou  com a presença de inúmeros empresários da região, mas foram muito pouco participativos, porventura, conforme notou um dos presentes, porque os papéis estavam invertidos: com a economia deprimida e "as empresas falidas", a expectativa era ter ali empresários angolanos interessados em investir no Algarve."

(Sem comentários...)

1 comentário:

  1. a tanto trabalho se deu Mário Soares para lhes oferecer a independência,tornaram-se estupidamente estupidos ,doentes,(des)evoluídos esfomeados (á excepção de alguns ) e a viver na miséria...INDEPENDÊNCIA JÁ....não era o que eles queriam?coitaditos ,nem o afeganistão!

    ResponderEliminar