quarta-feira, 28 de março de 2012

Oh da guarda...





Ao longo da leitura de curtos e extensos  textos inseridos neste mundo "facebookista", apercebo-me de que, inteligentemente, há conflitos abertos entre intervenientes nestes episódios, em que cada uma das partes pretende defender a honra do seu nome ou titulo. É natural e humano que assim seja.

De entre os muitos cargos administrativos que exerci, ao longo de vários anos de actividade laboral, em Luanda (Angola) de entre eles recordo-me, já a uma distancia temporal em redor dos 60 anos, foi-me confiado trabalho numa empresa tipográfica, proprietária do jornal "O Comércio", que tinha uma  tiragem  muito considerável.
Também nesse jornal, diário, surgiam casos de conflitualidade entre pessoas e/ou grupos, que em tinta de imprensa eram acompanhados, com curiosidade pela opinião pública.
Certa ocasião, corriam artigos, que o público, atentamente vinha acompanhando a agressividade com que se "insultavam" os protagonista, uns com os outros!
A tal ponto,  que, em determinada altura, deu-se a intervenção  policial, devido a forma  como se degladiavam os subscritores de tais artigos, por vezes bastante insultuosos, e, no final descobriu-se que o agressor era a mesma pessoa que o agredido...

E esta, hein ?

Sem comentários:

Enviar um comentário