sexta-feira, 30 de março de 2012

Novo bloguista




 Pessoa Amiga, Professor e Doutor também na área informática, conhecedora da minha recente viuvez, para colmatar  a solidão e ansiedades provenientes do afastamento, por morte, da minha Mulher, com quem estava casado há perto de sessenta anos, recomendou-me que lançasse mão de uma actividade como meio, benéfico, de ocupação, para me distrair..

Como sempre, ao longo da vida,  gostei de fotografar "pequenas" e "grandes coisas", então lancei mão  à minha velha máquina de fotografar, e colhi estas imagens, recentemente. As superiores  exibem o "lixo" que  é lançado à rua, por alguém pouco dado a limpezas. As restantes, fotografadas com prévia  autorização,  dão ideia de um animal  vivo junto as suas crias,  mas... na realidade, é um cachorrinho,  "embalsamado", exposto numa vitrina comercial, dando a ideia de que está vivo... e bem disposto

E esta, hein ?

Sem comentários:

Enviar um comentário